Após ser aclama pela crítica especializada e se tornar um sucesso de vendas em 2019, a “Haus Laboratories” continua seguindo seu caminho de sucesso, sendo reconhecida no ramo, especialmente em premiações.

Desta vez, a marca de beleza de Lady Gaga venceu a categoria “Best New Brand” na “Allure Readers' Choice Awards 2020”, premiação promovida pela revista Allure, uma das revistas mais conceituadas de moda dos Estados Unidos.

A premiação foi divulgada em fevereiro e os vencedores foram anunciados nesta terça-feira,12 de maio.

Confira:

Quando Lady Gaga lançou a HAUS LABORATORIES no ano passado, a empresa veio com vantagens claras: sua fundadora sendo uma celebridade com estilo legendário, um público nas redes sociais já garantido, e uma fã base já estabelecida, dentre outras. Mas logo se tornou óbvio que a marca de produtos para o olho e os lábios poderia sobreviver sozinha, como o campeão de vendas lápis de olho líquido “Eye-Lie-Ner” e o lápis de boca à prova d’água “RIP Lip Liner”. “Todas as vezes que passo o meu lápis nos lábios, eu tenho essa explosão artística de criatividade — meu coração grita”, disse Gaga à Allure quando sua marca foi lançada. “Eu nunca me senti bonita, e ainda tem dias em que ainda não me sinto... Então eu passo maquiagem e antes que possa perceber já estou me sentindo como um super-herói. Me dá asas para voar”.

Confira os demais vencedores do prêmio.

Em outubro de 2019 Lady Gaga estampou a capa da revista Allure e concedeu uma entrevista exclusiva. Relembre!

A “Haus Laboratories” foi lançada oficialmente em 16 de setembro de 2019, celebrada com uma festa exclusiva para convidados, a "Haus Party".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.