O site Hits Daily Double, conhecido no meio musical como fonte confiável quando se trata de lançamentos ainda não anunciados, e também previsões de performance, divulgou, na manhã desta segunda-feira (11), sua previsão para a primeira semana de vendas de 'Chromatica'.

De acordo com o site americano, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga deve alcançar o topo da Billboard 200 em sua semana de lançamento.

Confira:

"Lady Gaga só teve alguns shows de estádio para oferecer aos seus fãs; seu álbum pode não ser a prova de balas, mas sua turnê, até agora, tem sido. A pergunta é: por quanto tempo ainda será assim? A nova data para o dia 29 de maio é agora oficial; um pacote com o ingresso da turnê e o álbum podem a garantir o #1, a não ser que algo seja lançado que consiga vender 200k na primeira semana, o que seria provavelmente improvável para Gaga. Mas de novo, seria imprudente subestimar a estrela, seus fãs ou a destreza da IGA. Será que ela vai cancelar ou reagendar a turnê depois que a primeira semana de vendas for validada?".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook,Twitter e Instagram.

Revisão por Daniel Alberico