Nesta sexta-feira (29), Lady Gaga e Ariana Grande conquistaram mais um recorde com a canção "Rain On Me", segundo single do novo álbum de Gaga, "Chromatica", que acaba de ser lançado.

Além de estrear em 1º lugar no chart oficial irlandês, a canção se tornou a maior estreia de 2020, um recorde que pertencia anteriormente a Billie Eilish com a canção "No Time To Die".

"Rain On Me" é o sétimo número #1 de Gaga na Irlanda e é sua primeira música a estrear no topo em mais de nove anos, desde "Born This Way", em fevereiro de 2011.

A faixa ainda é a sexta de Ariana Grande a liderar o Top 50 na Irlanda, e, ao conquistar isso, ela se iguala a Rihanna, como a artista feminina com o mais números #1 dos últimos 10 anos.

“Chromatica”, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, já está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho, que tem "Stupid Love" como lead single, traz também "Rain On Me", parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, colaboração com BLACKPINK, além de uma canção com a lenda Elton John.

Ouça em todas as plataformas:

Spotify

Apple Music

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Daniel Alberico.