Com o lançamento oficial do álbum "Chromatica" sendo realizado em alguns países, como a Nova Zelândia, Lady Gaga anunciou, na manhã desta quinta-feira (28), o lançamento oficial da tão esperada faixa "Sour Candy", parceria com um dos maiores grupo de KPOP do mundo, BLACKPINK.

A revista de entretenimento Vulture publicou, em seu site, a opinião divertida e empolgante sobre a música. Para eles, "Quando as letras podem basicamente ser legendas do Instagram, você sabe que é uma boa música pop!".

Confira a tradução:

"Lady Gaga se torna um membro honorário do Blackpink em novo single, ‘Sour Candy’"

Okay, precisamos de uma coreografia, URGENTE! A colaboração muitíssimo esperada que destruiu o Twitter com os fãs obcecados, “Sour Candy”, está oficialmente aqui, um dia à frente do sexto álbum de Lady Gaga, Chromatica.

Gaga recrutou as rainhas do K-pop Jennie, Lisa, Rosé, e Jisoo para a faixa bilíngue dançante. “Sou bala azeda / tão doce que fico um pouco brava, yeah,” Jennie começa. Quem não iria querer experimentar? A música realmente se inclina para o tema das guloseimas, com frases como “Venha me desembrulhar,” e “Tire um pedaço, tire um pedaço.” Quando todas as frases da música podem basicamente ser legendas do Instagram, você sabe que é uma boa música pop! Boate na Quarentena (vulgo seu quarto) vai acontecer esta noite.

A música foi lançada na manhã de quinta depois que um vazamento se espalhou durante a noite pelo Twitter. Não se preocupem, Blinkies, não iremos contar! O produtor BloodPop também postou um snippet da música, deixando os fãs ainda mais famintos. No início da semana, boatos se espalharam de que “Sour Candy” teria um sample de “Maneater” de Nelly Furtado, mas foi desmentido por um produtor. Os fãs têm bons motivos para ficarem animados. “Sour Candy” é, na verdade, o primeiro vislumbre de música nova de Blackpink que os fãs tiveram em mais de um ano. O grupo retorna com um novo álbum em junho, te dando tempo suficiente para ficar obcecada por elas. Se você ver Blinkies ou Little Monsters raivosos na TL hoje, fique longe, “curta” as fan cams, e dê stream para “Sour Candy.”

Confira a matéria original em inglês aqui.


Nesta sexta-feira, 29 de maio, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, intitulado "Chromatica", estará disponível em todas as plataformas digitais.

Quer ajudar no desempenho do novo single, "Rain On Me"? Saiba como pedi-lo nas rádios americanas pelo Twitter e como ajudar a canção no Hot 100 da Billboard.

E você, o que achou de "Sour Candy"? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza