"Sour Candy" continua recebendo boas críticas por parte dos especialistas musicais, e com a revista Rolling Stone não foi diferente.

A revista deu ênfase a algumas partes da música e falou brevemente sobre seu conceito.

Confira a tradução:

"Lady Gaga e Blackpink compartilham música de pista docinha 'Sour Candy'

A colaboração há tempos anunciada entre Gaga e o grupo mega popular de K-pop, BLACKPINK, finalmente chegou. 'Sour Candy' do próximo álbum de Gaga, 'Chromatica', foi lançada nesta quinta-feira pela manhã, entregando uma música de pista docinha para todas as nossas festas dentro de casa.

'Sou bala azeda tão doce que fico um pouco brava' Jennie e Lisa do BLACKPINK cantam em rap na abertura do verso. 'Sou super louca, te enlouqueço quando diminuo as luzes'.

Assim como Gaga reitera no coro, a música é sobre ser parecida com uma bala azeda 'dura por fora', mas aberta para o amor e carinho quando dado um pouco de tempo, enquanto as parceiras de Gaga não esperam uma transformação completa (Jennie canta em coreano 'se você quer me consertar, então vamos terminar aqui e agora')


Nesta sexta-feira, 29 de maio, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, intitulado "Chromatica", estará disponível em todas as plataformas digitais.

Quer ajudar no desempenho do novo single, "Rain On Me"? Saiba como pedi-lo nas rádios americanas pelo Twitter e como ajudar a canção no Hot 100 da Billboard.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Vinícius de Souza

Fonte