A atual pandemia tem causado bastante danos para além da saúde mundial. O mundo começa a sentir os impactos econômicos e sociais consequentes da luta contra o novo coronavírus, causador da doença COVID-19. Um dos ámbitos muito afetados é da cultura e entretenimento - devido a quarentena e recomendações de distanciamento social, artistas e casas de espetáculos tiveram que parar totalmente e viram seus recursos diminuirem.

Artistas independentes sentem mais ainda os impactos socioeconômico desse atual momento. Segundo uma pesquisa divulgada nos Estados Unidos, 90% dos estabelecimentos de música independente esperam ter que encerrar suas atividades, definitivamente, se não houver nenhum tipo de auxílio e programa de retomada para essa classe nos próximos meses.

Com isso em mente, um grupo de 600 artistas, que inclui Lady Gaga, está apoiando diretamente e através de manifestações que buscam pressionar o governo norte-americano a desenvolver medidas mais eficases de ajuda, usando a atual "Lei De Reinício" e também considerar as propostas no congresso direcionada a esta classe com renda próxima a zero.

Veja abaixo o nome de Gaga como uma das apoiadoras do projeto no documento oficial enviado ao congresso estadunidense:

Clique na imagem para acessar o documento completo na íntegra.

Você, fã de música e Little Monster, também pode apoiar a causa simplesmente usando a hashtag #SaveOurStages em suas redes sociais.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

FONTE: Variety