Lady Gaga e Ariana Grande, notoriamente, criaram um hit juntas e isso se evidencia pelas conquistas de "Rain On Me" nos charts gerais.

Reafirmando isto, nesta segunda-feira (29), a canção oficialmente adentrou o top 10 desta semana do chart na Mediabase "Hot Adult Contemporary Radio", que ranqueia as canções mais populares desta categoria nas rádios dos Estados Unidos.

A canção foi tocada 3.532 vezes no período de 21 a 27 de junho e alcançou o peak #10. Além do mais, "Rain On Me" é a única nova entrada no Top 10 neste chart desta semana.

Simultaneamente, a canção manteve o seu peak #11 na contagem do chart "Pop Radio", na Mediabase, com a injeção de airplay feita pela gravadora. Nesta categoria, a canção conta com 8.917 topos nas rádios estadunidenses no período de contagem.

Hitou! E Você pode ajudar na manutenção do bom desempenho de "Rain On Me" nos Charts oficiais e nas rádios americanas, saiba como clicando aqui.

Não esqueça, também, de seguir o @RDTMultirões no Twitter. Lá tem acontecido mutirões, com frequência, para pedir as canções de Lady Gaga nas principais rádios dos Estados Unidos - participe!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: Headline Planet