Lady Gaga é certamente uma fonte de inspiração para muitos, tanto de fora como de dentro da indústria musical.

Diversos são os artistas que relataram, de uma forma ou de outra, serem influenciados por ela, como Sam Smith. Mas a influência de nossa Mother Monster não se restringe apenas à cultura pop.

Em recente entrevista ao site HotNewHipHop, o rapper SMILEZ, de nome Jack Bruno, que participou na música “CHARLIE”, de Tekashi 6ix9ine, revelou se inspirar e admirar a ousadia de Lady Gaga, especialmente quanto à irreverência no início da carreira da artista.

Confira abaixo o trecho da entrevista que o artista cita Gaga:

Você também é inspirada por artistas como Kanye West, Drake, até Lady Gaga, The Clash... Há alguém que se sobressai mais como influência na sua música?

[...]

É por isso que sou tão inspirado por diferentes tipos de música. E então você fala de uma popstar como Lady Gaga, e não é alguém que eu ouça todo dia, mas eu curto sua música, e no entanto o que mais admiro são as coisas loucas que ela fazia no início da carreira, vestindo tudo que quisesse, sem dar a mínima pro que o povo dizia. Onde quer que ela estivesse dentro do pop, ela arrasava. É interessante e divertido de ver.

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Perfume Tropical