Nos últimos anos, a Born This Way Foundation vem realizando a “campanha da gentileza”, intitulada “#BeKind21”. A terceira edição teve início no último dia 1º de setembro e a campanha tem como objetivo transformar a gentileza em um hábito em nós mesmos como sociedade. A ideia da fundação é que cada participante faça uma lista com 21 atos de bondade e os pratique, um a cada dia, até o próximo dia 21 de setembro.

E mais uma vez nós do RDT Lady Gaga, maior fã site da Lady Gaga no Brasil e na América Latina, adotamos a campanha e estaremos realizando os pequenos atos de bondade, selecionados da nossa lita, até o próximo dia 21 de setembro.

Assim como é incentivado pela fundação, todos os nossos atos serão compartilhados através de nossas redes sociais para espalhar a campanha online e tornar o ambiente virtual um lugar mais gentil, especialmente na nossa comunidade. Convidados você Little Monster para fazer parte desta incrível e importante ação junto com a gente.

O projeto é realizado pela Born This Way Foundation, com apoio de alguns parceiros, sob a direção de Cynthia Germanotta, mãe de Lady Gaga, presidente e uma das fundadoras da BTWF, e Maya Smith, diretora executiva da fundação e principal idealizadora do BeKind21. Mais detalhes da campanha você pode conferir aqui.

No último dia 3 de setembro nós compartilhamos o terceiro ato da campanha que tem como objetivo conscientizar a todos sobre a importância do uso de máscaras. No Brasil, até o fechamento desta edição, já foram registrados mais de 123 mil casos de morte por COVID-19.

A seguir você pode conferir algumas imagens de vários Little Monsters de cada canto do país que apoiaram nosso terceiro ato.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.