A revista norte-americana People Magazine divulgou, nesta quarta-feira (16), uma entrevista exclusiva com Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, em que foi abordado o lançamento do livro "Channel Kindness: Stories of Kindness and Community" ('Canal da Bondade: histórias sobre gentileza e comunidade', em tradução livre).

O livro integra as ações promovidas pela Born This Way Foundation, fundação criada e administrada por Gaga e Cynthia. E, nesta entrevista, elas comentam sobre como este trabalho em conjunto ajudou a curar a relação de mãe e filha que possuem, destacando a "importância de compartilharmos nossas vivências, para inspirarmos um mundo cada vez mais corajoso e bondoso."

Assista a seguir a entrevista completa legendada em português brasileiro:

O "Channel Kindness" é composto por 51 ensaios de jovens ativistas que buscam refletir sobre como a gentileza com o outro é capaz de provocar grandes transformações na sociedade. Ainda conterá mensagens e uma história de Lady Gaga que aconselham para como tornar as comunidades humanas mais seguras e bem-informadas.

O livro será lançado no dia 22 de setembro e já está disponível em pré-venda na Amazon. Ainda não há informações sobre o lançamento da obra traduzida no Brasil.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.