O site de entretenimento MUSICDAILY publicou, na manhã desta quinta-feira (08), uma nova entrevista com o modelo e ator Sia Zami, que participou como um dos principais personagens na última produção audiovisual de Lady Gaga, o curta metragem da canção "911".

Além de falar sobre seus projetos pessoais, o ator contou sobre curiosidades das gravações do videoclipe, citando seu momento favorito, além de um erro engraçado que aconteceu no set e sua primeira impressão ao ver Gaga.

Confira abaixo a tradução de trechos da entrevista:

“Lady Gaga parece quase completamente normal no ínício" - Entrevista exclusiva com Sia Zami

Se você já se perguntou como é entrar para o elenco de um videoclipe de uma das artistas mais famosas do mundo, Sia Zami é a pessoa certa para perguntar. O cara nascido em Teerã sempre quis ser ator, e já que não havia ninguém em Hollywood com sua etnia em que ele pudesse se inspirar, ele espera inspirar jovens talentosos como ele a acreditarem em si mesmos e seguir seus sonhos.

Uma das maiores conquistas de sua carreira até agora foi interpretar um papel no último curta metragem de Lady Gaga para sua música "911", mas essa definitivamente não será a última vez que ouviremos falar sobre ele. Sia nos contou sobre suas inspirações, seus planos para o futuro, sua primeira impressão de Gaga, o erro de gravação mais engraçado que aconteceu no set, e mais – entrevista exclusiva com Sia Zami.

Parabéns no curta metragem de 911! Nos conte um pouco sobre a escolha de elenco! Qual é a sua história, como você acabou conseguindo um papel no vídeo?

Meu empresário me ligou falando do teste, e quando vejo já estou no telefone falando com o diretor incrível, Tarsem Singh, absolutamente vibrando e o resto é história.

Qual foi sua impressão a respeito de Lady Gaga quando você a conheceu pela primeira vez?

Minha primeira impressão foi que ela parecia quase normal, seja lá o que isso signifique – mas assim que ouvimos “Ação!”, eu fiquei completamente atraído por ela, cada movimento, tudo que ela fazia, sua liberdade, criatividade, era inacreditavelmente cativante e inspirador!

O que você achou da música 911 quando ouviu pela primeira vez?

Para ser honesto eu não entendi muito inicialmente, mas quando eu li/ouvi a letra e comecei a vivenciar o visual de tudo, eu comecei a gostar e não parei mais.

Onde vocês gravaram o vídeo e quanto tempo levou?

Eu fiquei no set três dias no sul da Califórnia.

Qual é sua memória favorita da gravação?

É muito difícil escolher uma favorita, mas há uma cena onde estou em uma plataforma, de pé, girando um guarda-chuva e estamos em um lugar bem alto no ar e bem devagar vamos descendo até o chão. Aquilo foi incrível!

Qual foi o erro de gravação mais engraçado que aconteceu no set?

Na cena onde eu tenho que puxar a corda que está na perna da LG, tentando salvá-la, eu me deixei levar pelo momento e puxei forte demais e realmente assustei ela, o cinegrafista e a equipe toda.

Qual cena é a sua favorita?

A cena dos paramédicos. É onde tudo começa a fazer sentido e a atenção aos detalhes é incrível. Você pode assistir esse curta metragem várias vezes e encontrar coisas novas que você não tinha percebido antes, assim como em ótimos filmes!

Qual foi a parte mais difícil de gravar o vídeo?

Estava extremamente quente. Um dia subiu para 46 graus, mas no set nós todos tivemos que agir como se fosse um dia normal. Isso foi um pouco difícil!

Se você tivesse a oportunidade, você trabalharia novamente com Gaga no futuro?

Ela é uma das artistas vivas mais talentosas, ela é somente ligeiramente menos talentosa do que eu, então acho que talvez... veremos. Estou brincando, claro – aceitaria sem pensar duas vezes!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz