Em uma nova publicação feita na última quarta-feira, (7), a revista Variety divulgou uma lista relacionada ao impacto no entretenimento com diversos nomes presentes, estando Lady Gaga entre os mencionados.

Na lista, sem ranking definido e com um breve comentário sobre cada um dos nomes citados, a revista enfatizou os "37 Nova Iorquinos que Impactaram o Entretenimento".

Dividindo espaço com Lady Gaga, também estão presentes nomes como Bob The Drag Queen, Andy Cohen e Elvis Duran.

Leia a tradução do que foi dito pela revista:

37 Nova Iorquinos que Impactaram o Entretenimento

A reportagem da Variety sobre impacto em Nova Iorque abrange a persistência e perseverança do pessoal do show biz. Este ano, nós todos lidamos com uma pandemia global, ajuste de contas relativos ao racismo, protestos, campanhas controversas de eleição, uma reviravolta na Suprema Corte e uma crise econômica, mas, como muitos de nós, o entretenimento não respondeu com desespero, mas com arrecadação de fundos, organizações para igualdade racial e adaptando os modelos de negócios não só para criar um espaço de trabalho seguro e produtivo para os funcionários, mas também para continuar mantendo a indústria do entretenimento na ativa.

Lady Gaga

Cantora-Compositora

No início deste ano, Gaga liderou o bem sucedido evento de arrecadação de fundos "One World: Together At Home", para ajudar a lutar contra a propagação da COVID. Seu sexto álbum, "Chromatica" foi lançado em maio, e em setembro, Gaga ganhou quatro prêmios no MTV Video Music Awards e foi honrada com o inaugural Tricon Award. Seu novo livro, "Channel Kindness" é uma coleção de depoimentos escritos por adolescentes sobre saúde mental.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz