Na última segunda-feira, dia 14, a revista Billboard fez mais uma publicação usando uma lista, desta vez sem relação com álbuns ou músicas, diferente das publicadas anteriormente.

Na lista, são mencionados e comentados 8 momentos de 2020 em que famosos fizeram parte de algo relacionado a política, estando Lady Gaga e seu apoio a Joe Biden presente na lista.

Leia o que foi dito pela revista:

8 Vezes Memoráveis que Artistas se Envolveram Na Política em 2020

Foi um ano de se falar, e no decorrer de 2020, todos desde Megan Thee Stallion à John Legend e Killer Mike até Taylor Swift usaram suas vozes para compartilharem tudo que estava nas suas mentes e instigarem seus fãs a fazerem sua parte pela democracia.

Desde implorar para todos usarem máscaras e ficarem em casa até defender seu candidato presidencial preferido e emprestar suas músicas para campanhas, aqui estão alguns dos maiores momentos políticos por artistas em 2020.

Lady Gaga

Em decorrência do assassinato de Floyd, Gaga adiou sua planejada listening party de 'Chromatica' e encorajou os Little Monsters a registrarem seu voto e usarem sua voz enquanto exigia ação, usando suas redes sociais para dar voz à comunidade Negra e postar fotos ferozes depositando o voto.

Um de seus maiores momentos: Gaga subiu ao palco para apoiar Biden na Pensilvânia na véspera do dia de eleição, implorando aos americanos que "votassem como se sua vida dependesse disso". Depois da vitória do ex-Vice-Presidente, ela parabenizou Biden e Harris pela sua vitória histórica sobre Donald Trump e seu único mandato.

Assista a apresentação:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Alexander Junior