Aclamada pela crítica especializada durante o lançamento, a parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, a canção “Rain On Me”, é sem dúvidas um dos maiores sucessos de 2020.

Com ótimos números nas plataformas de streams e #1 na Billboard Hot 100, “Rain On Me” segue se destacando nas listas de fim de ano divulgadas pelos principais veículos midiáticos.

Desta vez, a canção foi eleita pelos editores da renomada revista Vogue como uma das “Melhores Músicas de 2020”. Para compor a lista, 29 músicas foram escolhidas pelos profissionais. Confira o que foi dito sobre “Rain On Me”.

As 29 melhores músicas e 2020 de acordo com Editores da Vogue

"Rain on Me" de Lady Gaga e Ariana Grande

Está sendo um ano insano para a música pop - e agradeça a Deus por isso. O Dance Pop nos salvou de todo esse inferno que está sendo 2020 e nos transportou para um lugar mais feliz (temporariamente). Uma música que ficou no repetir para mim foi "Rain on Me" de Lady Gaga e Ariana Grande. Independente de quando toca, eu me imagino em uma balada com meu amigos, e eu espero que em breve isto seja realidade - Christian Allaire, Escritor de moda e estilo

Não há dúvidas de que “Rain On Me” é uma das grandes canções de 2020.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho