Foi divulgado pela Haus Labs, no início da tarde desta quinta-feira (25), que a empresa está lançando um novo espaço para marca de cosméticos, chamado de The Studio.

Localizado em Los Angeles, o espaço é resultado de uma parceria entre Lady Gaga e a fintech sueca Klarna, dedicado a novos empreendedores do ramo. O projeto ainda promete disponibilizar uma mentoria e subsídio de 10 mil dólares para os participantes.

O jornal WWD, conhecido como a “bíblia da moda” publicou uma matéria exclusiva com detalhes da parceria e fotos da divulgação do espaço, que conta com um design futurista além de instrumentos utilizados por Gaga em suas turnês mundiais.

Confira a tradução da matéria:

"Lady Gaga abre um centro criativo no condado de Los Angeles com a Klarna, fornecendo mentoria e subsídio de 10 mil dólares.

"Cada criador é único na arte que eles criam e usam suas plataformas para serem gentis com o mundo”, disse Gaga. “Esse é o tipo de auto-expressão corajosa que nós admiramos e defendemos como marca”.

Por Ryma Cjikhoune, 25 de março de 2021

Lady Gaga está hoje apresentando o “The Studio by Klarna x Haus Labs”. O espaço criativo, um centro para sua marca de cosméticos Haus Laboratories, está situado no condado de Los Angeles. “Nós queríamos criar um ambiente onde a arte e a criatividade são soberanos, e todos podem se sentir livre, seguros e em serviço da arte”, disse Gaga em um comunicado.

A estrela pop e atriz - que atualmente está nas manchetes enquanto grava o esperado filme de Ridley Scott, “House of Gucci” (interpretando Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci), em locação na Itália com Al Pacino, Jared Leto e Adam Driver - lançou exclusivamente na Amazon em 2019 a marca vegana e livre de crueldade animal.

“Desde nova a maquiagem me deu a habilidade de me inventar e transformar de maneira que me sentisse confortável”, acrescentou Gaga. “Na Haus Labs nós vemos isso como uma ferramenta para definir a sua própria beleza, qualquer que seja o que isso signifique para você”.

Juntamente com a fintech sueca Klarna, Gaga espera que o estúdio ajude a fomentar a criatividade. É uma plataforma para a sua empresa, para a Haus of Gaga (seu time criativo nos bastidores) e um recurso para criativos emergentes. O primeiro grupo de criadores foi escolhido pela Klarna e Haus Laboratories - frequentemente referido como Haus Labs - para receber uma bolsa de 10 mil dólares e mentoria pela equipe da Haus Labs.

A lista atual inclui uma influenciadora de Los Angeles conhecida como Biddy e o maquiador Tavaris Jefferson, mais conhecido como Vari.

“Cada criador é único na arte que eles criam e usam suas plataformas para serem gentis com o mundo”, disse Gaga. “Esse é o tipo de auto-expressão corajosa que nós admiramos e defendemos como uma marca… Apoiar jovens artistas sempre foi importante para mim. Como a inauguração do estúdio foi uma decisão fácil de encontrar uma maneira de retribuir”.

O espaço inclui um estúdio de música completo, camarim e lounge “Smoooth” da Klarna, que de acordo com a marca tem “momentos interativos para potencializar a experiência de criação”. É decorado com violões e piano customizados de tours antigas da Gaga.

“Era importante projetar um estúdio de um jeito que promovesse e inspirasse a criatividade para todo mundo que entrasse”, disse Gaga. “O time usou essa meta para tomar decisões de design em todo o espaço, da arquitetura até as cores, texturas e fluidez”.


A marca de cosméticos também divulgou um vídeo exclusivo do espaço em seu canal oficial no YouTube .

Assista:


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho