Recentemente, Lady Gaga anunciou sua parceria com a marca produtora de vinhos e champanhes de luxo denominada Dom Pérignon.

Pela primeira vez, a cantora falou sobre a colaboração com a marca em entrevista via e-mail à revista norte-americana Harper's Bazaar.

Na entrevista, a cantora comenta sobre a dedicação de sua equipe na criação da campanha The Queendom, a relação entre a moda e o produto e que brinda com o referido champanhe em momentos especiais.

Confira a tradução das respostas da cantora à revista:

A campanha, intitulada The Queendom, foi feita para ser uma celebração da liberdade criativa. (Acompanhando o vídeo curto está uma faixa de Chromatica de Gaga, "Free Woman."). E isso é exatamente o que Gaga e seu time exploraram para esse projeto.

"Meus colaboradores criativos e eu colocamos muita energia e amor nessa campanha," Gaga disse a BAZAAR.com em um email. "Eu sinto que há uma alquimia especial que acontece quando criamos juntos. Nesse caso foi a lenda incrível Nick Knight, a Haus of Gaga incluindo Nicola, Richy, Freddie e Sarah. Juntos, nós queríamos convidar as pessoas ao Queendom para vivenciarem o poder da liberdade criativa. Eu acho que a edição de Nick captura verdadeiramente essa energia e o mundo de Dom Pérignon Rosé."

No vídeo, Gaga usa conjuntos cor de rosa de Wiederhoeft e Miodrag Guberinic, além de unhas longas, saltos plataforma, chapéus de outro mundo e jóias.

"A moda também te envolve no Queendom," Gaga adiciona. "Eu amo que o estilo e os looks não podem ser definidos apenas por uma era. Há detalhes históricos que evocam do vestido da rainha, mas com influência moderna. Para mim, isso incorpora Dom Pérignon Rosé, que é sobre deixar as convenções de lado e continuar ultrapassando os limites."

A super estrela claramente trabalhou muito em sua nova parceria criativa com a Dom Pérignon, mas ela mesma aproveita uma taça do espumante?

"Para mim não é sobre onde, mas quando," ela também diz em seu e-mail. "Eu gosto de brindar com Dom Pérignon para celebrar a vida. Para celebrar conquistas. Para celebrar uns aos outros. E para celebrar a gentileza no mundo.

"Por exemplo, um momento especial para mim foi depois que vencemos um Oscar por Melhor Música com 'Shallow.' Brindamos com Dom nos bastidores do Oscar com meus co-compositores Mark Ronson, Anthony Rossomando, Andrew Wyatt, minha família e amigos que estavam lá e com a minha equipe. Foi um momento que nunca irei esquecer."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Daniel Alberico