Para comemorar uma década de lançamento do álbum “Born This Way”, Lady Gaga anunciou a versão “Reimagined” do disco, contendo 6 faixas interpretadas por artistas LGBTQIA+ e apoiadores da causa.

A primeira canção reimaginada foi “Judas”, na voz da rapper Big Freedia, a qual você pode conhecer um pouco mais clicando aqui.

Na tarde desta quarta-feira (16), a artista concedeu uma entrevista à W Magazine, na qual comenta sua versão de “Judas” e revelou que há dez anos atrás ela iria participar do álbum.

Confira:

No seu cover de ''Judas'' de Lady Gaga, você reimaginou a música completamente. Como aconteceu essa colaboração?

Dez anos atrás era para eu estar no Born This Way. Não consegui entrar no álbum, mas acabei tendo a oportunidade agora. Eu queria fazer o cover de ''Judas'' porque, quando o álbum saiu em 2011, eu estava com uma pessoa e 'Judas' era a trilha sonora daquele momento. Para mim, a música é sobre ter sido deixado, sobre a dor e a angústia que vem com isso. Quando recebi a ligação desta vez, eu e meus produtores começamos a trabalhar na mágica de recriar a música e deixá-la nova e fresquinha. Foi um processo de gravação divertido. Estou super animada em ser parte disso.

Born This Way foi tão icônico. Me conte sobre a importância do aniversário do álbum durante o Mês do Orgulho.

Claro, a oportunidade de fazer o cover de ''Judas'' para o álbum de 10 anos do Born This Way da Gaga é uma honra, mas o fato de ser lançado durante o Mês do Orgulho torna tudo mais memorável e significativo.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Eliza Pildervasser

Fonte