Nesta segunda (13), a Billboard divulgou a atualização semanal da parada de álbuns americana, e o álbum de remixes "Dawn Of Chromatica" fez sua estreia nos charts na posição #66.

Lançado oficialmente em 03/09, o álbum não contabilizou vendas físicas em sua semana de lançamento, apenas vendas digitais e streaming foram consideradas. Cerca de 11 mil cópias foram vendidas em solo americano em sua primeira semana. Considera-se também que as transmissões das faixas "Alice", "Stupid Love", "Rain On Me", "Sour Candy", "Replay" e "Sine From Above" não foram consideradas pela Billboard, visto que cada uma dessas músicas passou 20 semanas na parada Dance em suas versões originais, e, de acordo com as regras, não podem mais ser contabilizadas.

Este é o terceiro álbum de remixes da carreira de Lady Gaga. O primeiro, The Remix, estreou na posição #6 em 2010, e o Born This Way: The Remix, lançado em 2011, fez seu debute na posição #105 do chart americano.

Vale lembrar que Dawn Of Chromatica teve a melhor estreia por um álbum de remixes no Spotify, com cerca de 7,6 milhões de reproduções em 24 horas.

Ouça o álbum:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, e Twitter.

Revisão por Eliza Pildervasser