Na tarde de hoje (21), a cantora Rina Sawayama realizou um "Q&A" via Twitter com os fãs, e obviamente não faltariam perguntas relacionadas à sua participação no álbum de remixes "Dawn Of Chromatica".

Quando questionada por um fã sobre o processo de criação e sua reação ao receber o convite para participar do projeto, Rina revela que pensou se tratar de uma piada vinda do produtor BloodPop:

: "Oh meu Deus, diga-nos tudo sobre "Free Woman", como processo de composição, reação ao descobrir que estaria no projeto etc..."

Rina: "Eu pensei que BloodPop estava brincando no início!!! Eu queria escrever um verso que combinasse com o universo que BloodPop e Gaga criaram e também um remix que não fosse tão diferente da original, porque eu a amo muito"

Rina também citou Gaga quando questionada sobre quais as coisas mais legais que aconteceram com ela neste ano.

A faixa "Free Woman" em colaboração com Rina Sawayama faz parte do álbum de remixes "Dawn Of Chromatica", e já conta com mais de 2 milhões de reproduções no Spotify, sendo atualmente a faixa mais popular de Rina na plataforma. O álbum completo já ultrapassa a marca de 30 milhões de reproduções. Ouça abaixo:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, e Twitter.

Revisão por Eliza Pildervasser