Nas últimas semanas, o nome de Britney Spears esteve mundialmente em alta internet afora, com inúmeras discussões sobre sua tutela, em vigor desde o ano de 2008.

Seu pai, James Spears, era mantido como responsável por gerenciar sua carreira, cuidar de suas finanças, e até tomar decisões em seu nome. Porém, nos últimos meses, vieram à tona todos os abusos sofridos pela diva pop, desde desvio de seu dinheiro, até internações em clínicas de reabilitação e uso de medicamentos controlados contra sua vontade. Com tantos escândalos e provas expostos, fãs de todo o mundo se uniram para criar o movimento #FreeBritney, com intuito de fortalecer o processo de queda da tutela e conceder à cantora total liberdade sobre sua vida e carreira.

No último dia 12, Britney finalmente teve sua tutela revogada judicialmente, o que foi motivo de muita comemoração dos fãs e artistas apoiadores do movimento #FreeBritney.

Lady Gaga estava de passagem por Milão para a premiere de "House Of Gucci" quando falou pela primeira vez sobre Britney após o fim da tutela, e na noite de ontem (19), a princesa do Pop a agradeceu e declarou seu amor via Instagram Stories:

Poucas horas depois, Gaga também utilizou o Instagram Stories para falar novamente sobre Britney:


Gaga sempre citou Britney como uma grande inspiração. Relembre quando a Mother Monster, interpretando seu alter ego Jo Calderone, participou de um tributo à Princesa do Pop e a entregou o prêmio de honraria "Michael Jackson Video Vanguard Award", no VMA 2011:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.