Na madrugada desta quinta-feira (04), aconteceu um Q&A com o elenco de "House Of Gucci" no David Geffen Theater, no Academy Museum Of Motion Pictures, em Los Angeles, após a exibição do filme

Para você que não conseguiu acompanhar nossa cobertura em tempo real, separamos alguns momentos variando entre fotos e vídeos.

Confira:

Entrevistadora: "Gaga, eu estou curiosa. O que te interessou nessa personagem? O quanto você sabia sobre ela (Patrizia), não só antes de interpretá-la, mas antes mesmo de ler o script? Você estava familiarizada com a história?"

Gaga: "Eu, na verdade, não sabia nada sobre Patrizia Gucci antes do script. Eu aprendi primeiro sobre ela através do script. E passei um bom tempo lendo mais explicações sobre ela. E eu não li o livro. De propósito. Eu comecei a ler o livro e senti que isso iria aguçar meu pensamento a ter muitas opiniões pessoais e eu não queria ninguém me definindo sobre quem ela era. Eu li tudo que pude sobre ela. Eu assisti as entrevistas que ela deu para aprender seu comportamento e sotaque. Eu assisti a programas sobre crimes e eu dava pausa sempre para fazer anotações e só lembrar dos fatos e não das opiniões que os programas de crimes tinham sobre ela. O que fez eu me apaixonar pelo projeto foi Ridley, foi Giannina, foi o elenco. Tenho que dizer que me importo com todos vocês e eu nunca vou esquecer essa experiência. Então, obrigada por dividi-la comigo. Outro motivo que fez eu me apaixonar por esse projeto foi: muitas pessoas adorariam a chance de arriscar interpretar personagens que são aproveitadores e assassinos. Isso é interessante, porque assassinato é caos e destruição de vidas. E eu pensei: e se eu fizesse dela uma mulher real? E não havia quase nenhuma informação sobre antes de 1995, que é quando Maurizio Gucci foi morto. E o que eu achei fascinante em relação a isso, voltando à sua pergunta, sobre poder e privilégio (o que não tenho por certo ser o tema da maioria dos seus filmes - ela fala ao diretor). Entretanto, uma das coisas que eu realmente sinto em relação a esse filme é que há muito dinheiro pelo qual esses homens estão lutando. Há muitas partes que parecem estar desmoronando, mas por estarem todos focados no dinheiro e poder, eles não percebem o verdadeiro desastre, que é ela".

"Uma das minhas cenas favoritas de todo o filme é a cena do barco, quando você cai pra trás e isso não estava no script. Foi tudo o Adam. E tudo isso deu lugar ao amor. E eu tenho que dizer que você é um ótimo profissional que sempre estava lá por mim".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

Tradução por Perfume Tropical