O blog americano Deadline divulgou na última sexta-feira (12) uma entrevista exclusiva com o diretor de cinema Ridley Scott, responsável pela direção de "Casa Gucci", filme no qual Gaga é protagonista ao lado do ator Adam Driver.

Com o lançamento oficial do projeto marcado para a próxima semana, o elenco está bastante ativo em eventos de pré-estreia e entrevistas para diversos veículos da mídia.

Confira um trecho da nova entrevista de Scott, no qual cita Lady Gaga:

Deadline: O que mais te surpreendeu sobre Lady Gaga e o trabalho que ela dedicou a esse personagem?

Scott: Oh. Quero dizer, eu trabalho como um ‘capeta’, mas ela e eu éramos realmente muito bons um para o outro porque ela consegue acompanhar. Ela está por dentro de tudo. Tornou-se cada vez mais agradável, porque os cantores podem ser um pouco frágeis. Este é um grande filme, e alguns cantores não fizeram essa transição. Eles fazem isso na música, eles fazem isso muito bem. Eu não vou nomear cantores, mas quando um cantor vai ao cinema, eles podem evaporar. De alguma forma, eles não têm presença. Ela não. Ela está bem ali e conhece a câmera. Ela está acostumada com isso, por ser uma artista no palco. Você já viu um dos shows dela?

Deadline: Não pessoalmente.

Scott: Bem, você teria que ir para Las Vegas, mas é assim. E depois há o show de jazz que ela faz com Tony Bennett, que a ama como um pai. Mas este outro show é de um universo totalmente diferente, e a multidão de Las Vegas se reúne para vê-la. Então, ela é uma produtora multitalentosa e multifacetada, na verdade, além de ser uma artista. Tiro o meu chapéu para ela, porque pude ver que ela sabe exatamente o que está fazendo. E eu sei exatamente o que estou fazendo. Foi um casamento muito bom. Ela adorou o fato de nos movermos como um raio. Fizemos o filme em 42 dias e chegamos a US$ 5 milhões abaixo do orçamento.

Leia a entrevista completa no site oficial do Deadline.

"Casa Gucci" está marcado para estrear no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros. Este será o segundo trabalho protagonizado por Lady Gaga nas telonas, após seu primeiro e bem sucedido papel no aclamado "Nasce Uma Estrela", de 2018.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.