Em nova publicação feita nesta quinta-feira (05) Shaad D'Souza, do The Guardian, falou sobre a volta dos shows ao vivo e sobre as novas e mais comentadas turnês que foram destaque em 2022, estando a "Chromatica Ball", de Lady Gaga, entre os nomes mencionados. "Cada noite da turnê de Gaga foi tendência no Twitter", afirmou Shaad.

Para comentar sobre detalhes da turnê, o The Guardian conversou com LeRoy Bennett, designer de produção e iluminação da mesma, que afirmou que "[...] ele e Gaga estavam 'absolutamente' pensando nas redes sociais ao projetar a 'Chromatica Ball'".

"Adoto bastante essa abordagem porque as mídias sociais se tornaram uma grande parte do mundo", disse Bennett.

Segundo o jornal, "ao conceituar a 'Chromatica Ball', Bennett foi atraído para o mundo 'rígido, forte e severo' da arquitetura brutalista; o show apresentou um conjunto cinza dramático brilhante o suficiente para ser perfeitamente capturado para a mídia social e neutro o suficiente para as roupas estranhas de Gaga ficarem em relevo".

"As pessoas lá atrás precisam ver o artista – então, quando você ilumina um artista, precisa fazer o que faria para um programa de televisão", diz ele. "É uma combinação de teatro e TV, e um show de rock e um show pop. Ela se presta a essa atmosfera amigável à mídia social", afirmou Bennett.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte