A edição de janeiro da V Magazine terá 16 capas e Lady Gaga está presente em algumas delas. A cantora também é editora convidada da V99.

Juntamente com seu noivo, o ator Taylor Kinney, a Mother Monster fez um trabalho artístico de uma forma inusitada: o casal fez amor sob a tela para dar vida a obra. Confira a tradução do que foi dito por Gaga sobre o processo de criação.

Eu não podia completar as capas dessa edição sem abrir mão de uma para uma causa importante. Taylor e eu conversamos o tempo todo sobre a nossa existência única nesta Terra. Como podemos usar a nossa criatividade para curar as pessoas? Desde que nos conhecemos, Taylor tem pintado e desenhado em cima de mim. Anos atrás, quando estávamos vivendo em segredo em San Diego e caindo no chão de uma barraca de praia, nós nunca usávamos sapatos. Ele me disse que queria fazer amor comigo em uma tela. E, embora ele tenha feito várias pinturas murais em meu corpo nos primeiros momentos de nossas animadas manhãs de ciganos com nossos amigos, por qualquer motivo nós nunca tínhamos chegado a isso. Então, quando eu lhe pedi para colaborar comigo em um projeto para arrecadar dinheiro e consciência sobre doença mental, ele imediatamente trouxe a minha atenção para essa ideia. Nós, então, começamos nossa pesquisa. Que tipo de tinta que usamos? Que cores e por quê? Existe uma maneira funcional para aplicar a tinta para que ela espalhe mais lindamente? Quem vai dizer o que faz uma mancha bonita de qualquer maneira? Nós chegamos a um conceito. Uma vez que muitas pessoas fizeram a arte de seu amor em telas antes, tínhamos de fazer algo a mais - para aplicar um propósito maior do que o outro, e fazer amor para o mundo. Chamaríamos atenção para algo importante, com uma pintura de dedo adulto. A cada venda de cada edição contendo Taylor e eu fazendo nossa pintura na capa, será feita uma doação da V Magazine para a Born This Way Foundation, que ajuda a trazer tecnologia de ponta à pesquisa de inteligência socioemocional para o mundo.

Tela do amor

Tradução por Raul Kul
Tradução por Milena Rodrigues