ATUALIZANDO...

"Querido Papai Noel!
Esse ano eu fui um bom rapaz. Batalhei o meu salário com dignidade e não fui sacana com ninguém! Gostaria de ganhar uma
ZOMBY GAGA.
Eu mereço!"

Seria nosso sonho? Tenho certeza que esse foi o pedido de muitos Little Monsters colecionadores nesse fim de ano. O lançamento mais cobiçado foi a Zomby Gaga, boneca criada pela parceria entre a "Mattel" e a "Born This Way Foundation".

Ano passado, foi anunciada a parceria entre Lady Gaga e "Mattel Inc.", companhia estadunidense de brinquedos, para a criação de algo relacionado com a "Born This Way Foundation". No comecinho de 2016, foi revelado que a irmã da Mother Monster, Natali Germanotta, estava desenvolvendo o design para uma edição especial e limitada da boneca "Monster High".

O intuito maior do lançamento dessa "Monster High" foi levantar fundos para os projetos da "Born This Way Foundation", com a venda das bonecas. A mesma foi inspirada no visual de Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, modelo e ator que participou do videoclipe do single "Born This Way".

No último mês de outubro, foi lançado um vídeo musical estrelado pela boneca Zomby Gaga intitulado "Gaga for Ghouls". O vídeo fazia parte da divulgação da pré-venda da boneca nas principais lojas ao redor do mundo.

A Zomby Gaga está elegantemente vestida em um smoking preto com as pernas das calças alargadas, blazer com mangas boca de sino, estampado no forro "Born This Way" e uma gravata borboleta. Com cabelos de algodão doce amarrados em um rabo de cavalo e óculos de sol, ela sopra uma bola de chiclete. Na parte inferior da embalagem existe um segundo traje que é um shirtdress xadrez e meia calças pretas, além de um pedestal para expor a boneca.

Aqui no Brasil, a Zomby Gaga foi vendida em algumas lojas, como a RiHappy, e custava por volta de 300 reais. Foi um sucesso de vendas, esgotando todo o estoque em algumas horas.

E você? Comportou-se direitinho? Conseguiu comprar a Zomby Gaga?

Quer mandar a sua coleção para ser mostrada aqui, na Monster Collection? Preencha a ficha abaixo e mande-a para o e-mail "contato@rdtladygaga.com". No assunto, coloque "Monster Collector". Anexe a este e-mail fotos da sua coleção.

1. Little Monster:
2. Cidade:
3. Colecionador desde:
4. Primeiro item da coleção:
5. Meu item mais especial:
6. Meu sonho de colecionador:
7. Queria na minha coleção:
8. Lady Gaga em minha vida:

Obs.: selecionaremos uma (1) coleção por vez. Caso a sua coleção seja selecionada, comunicaremos via e-mail!

Somente fotos da coleção, em boa resolução.

Revisão por Kathy Vanessa