O jornal Daily Herlad, do Utah, nos Estados Unidos, divulgou nesta quarta-feira (27), o review do show da Joanne World Tour, que aconteceu no estado em 14 de dezembro.

A publicação destacou a potência vocal de Lady Gaga, além das danças coreografadas e a interação com o público presente no local.

Utah é um dos 50 estados americanos. A Vivint Arena fica na cidade de Salt Lake.

Abaixo, confira o review traduzido na íntegra:

Lady Gaga, 14 de dezembro na Vivint Smart Home Arena

"Enquanto Utah talvez não pareça ser um destino típico para Lady Gaga visitar, o show esgotado em dezembro provou que há muitos Little Monsters na área.

Eu me atrevo a dizer que seu desempenho provavelmente pode ser comparado com algumas de outras estrelas de sucesso como Taylor Swift e um dos maiores e mais intrincados espetáculos que a Vivint Arena hospedou. E o que o torna um dos melhores shows do ano em Utah?

Lady Gaga apresentando a canção "Dancin' in Circles", durante a sua mais recente turnê mundial.

Enquanto muitos artistas se apegam à música e talvez se agitem um pouco no palco (seja na Arena Vivint, USANA, Red Butte ou outros), a iniciativa e a dedicação de Gaga como um dos melhores desempenhos superam a maioria dos shows e talentos dos artistas. Não só ela tinha os vocais fortes para cantar músicas por duas horas ou mais, mas também participou de muitas danças coreografadas, interagiu com o público, além de tocar piano e violão. Sim, ela tinha quase tantas mudanças de fantasia como músicas e isso não era necessário. No entanto, foi definitivamente adicionado ao espetáculo.

Sua interpretação de piano desacelerada de "Edge of Glory" mostrou um novo significado para os espectadores e seu desempenho na guitarra acústica em "Joanne" - o título de seu último álbum - também foi despojado.

Contudo, o show de Gaga como um todo foi o mais emocionante que vi em 2017."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Hugo Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa