O jornal canadense Now publicou nesta quinta (07) sua crítica de ”Nasce Uma Estrela”, após sua exibição no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF).
A review escrita por Norman Wilner foi positiva e deu quatro estrelas ao filme, destacando a atuação de Lady Gaga e a direção de Bradley Cooper.
Confira a crítica traduzida abaixo:

Lady Gaga é incandescente na versão de Bradley Cooper do melodrama testado e comprovado.

A quarta iteração do testado e comprovado melodrama de Hollywood lança Lady Gaga como a ingênua e o diretor/produtor/co-roteirista Cooper como o exaustor que a descobre tanto pessoal como profissionalmente. Eles são idealmente adequados um para o outro, assim como o filme, que envolve uma grande produção de estúdio em torno do drama íntimo de um personagem. Cooper apoia-se bastante na versão de 1976 com Barbra Streisand e Kris Kristofferson, mantendo a ação na indústria da música e se intitulando como um bêbado abatido por um encanto, mas ainda olhando para o fim da estrada. Ele está fazendo um trabalho bom e cheio de alma - mas ele é rapidamente ofuscado pela Gaga incandescente, que parece uma descoberta, embora ela venha aparecendo em filmes há algum tempo agora. Cooper também dá a Sam Elliott o papel de sua carreira, um lindo gesto de um ator para outro.

Sim, você já viu esse filme antes. Funcionou na época, funciona agora. Talvez nunca tenha funcionado melhor.

Nota: 4/5

"Nasce Uma Estrela" estreia dia 11 de outubro no Brasil.

Tradução por Maria Eduarda Seabra

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa