Um dos álbuns com mais influências obscuras de Lady Gaga sem dúvida é "Born This Way", que traz consigo letras elaboradas, visuais extravagantes e inspirações completamente perturbadoras. Podemos afirmar isso apenas olhando para sua capa, onde a cantora mostra uma fusão entre ser humano e máquina.

Uma das faixas presentes no álbum é "Bloody Mary", pouco utilizada pela cantora no ano de lançamento do álbum, mas que voltou ao destaque em sua última turnê, a "Joanne World Tour", na qual em uma das apresentações ela pede desculpas a "Joanne" e com uma voz lembrando a de uma bruxa (referência da música) ela solta um grito ensurdecedor. Sem contar a performance teatral e sangrenta que ela entrega.

A música foi escolhida para entrar em uma lista do ABC News, na qual o mesmo destaca as 25 músicas essenciais que devem estar em sua lista de músicas para o Halloween.

Leia o que foi dito sobre a música:

10. Lady Gaga - Bloody Mary:

Lady Gaga costumava viver todos os dias como se fosse Halloween, então faz sentido que essa faixa de "Born This Way" soe como uma trilha orquestral de filme de terror no início. Ao longo do caminho, as coisas ficam opostas quando ela mistura batidas de dança e imagens religiosas.

Veja a lista completa.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: gagafrontrow / Reprodução: ABC News

Revisão por Kathy Vanessa