Superando algumas previsões feitas por sites especializados, o filme "Nasce Uma Estrela", estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, teve um impressionante número de bilheteria em sua semana de estreia.

De acordo com a Forbes, o filme estreou com 41,25 milhões de dólares arrecadados, contabilizando as exibições de sexta e sábado (E A PREVISÃO DE DOMINGO). Juntando com as exibições prévias de terça e quarta-feira, o filme contou com uma arrecadação de 42,6 milhões.

A Forbes ainda destaca que, mesmo não tendo sido o filme número #1 do fim de semana (lugar ocupado por "Venom", "Nasce Uma Estrela" sai como um grande vencedor.

"[...] O filme não foi o #1 do fim de semana, mas ainda é um grande vencedor. A menos que caia no próximo fim de semana, o que é altamente improvável, já que ele se consolidou como um dos principais filmes na corrida do Oscar. [...] O filme ganhou um A no Cinemascore e há poucas razões para não esperar que seja visto várias vezes..

O filme foi assistido por 66% de mulheres, 68% de pessoas que tem mais de 35 anos e 42% por pessoas com mais de 50 anos."

Vale lembrar que o longa é classificado como não recomendado para menores de 18 anos nos EUA.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa