Em recente publicação, a Forbes fez suas apostas para a edição deste ano do Grammy Awards, premiação na qual acredita que a canção "Shallow" será vencedora, não apenas em 1 categoria, mas sim em 2 delas.

A canção não para de garantir feitos desde seu lançamento, sendo um deles seu número de derrotas nas premiações, que até o momento é 0, por ter vencido em todas as categorias, de todas as premiações, as quais foi indicada.

Leia o que foi dito a respeito das previsões:

Gravação do Ano:

Deve ganhar: Childish Gambino - "This Is America"

Vai ganhar: Lady Gaga e Bradley Cooper - "Shallow"

"[...] o Grammy não tem o melhor histórico quando se trata de recompensar músicas feitas por artistas de cor que estão falando sobre os problemas que os afetam, e parece que isso pode acabar sendo uma oportunidade perdida. Em vez disso, eu acho que os votantes podem ficar com "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, de 'Nasce Uma Estrela', que é uma opção muito mais segura e menos controversa. É uma ótima música, mas eu pessoalmente não a selecionaria como gravação do ano".

Canção do Ano:

Vai ganhar: Lady Gaga e Bradley Cooper - "Shallow"

"Como foi o caso do Record Of The Year, eu acho que 'Shallow' soa perfeitamente como o tipo de música que os votantes do *Grammy escolhem quando as cédulas são compartilhadas. É difícil imaginar Lady Gaga indo embora pra casa sem esse troféu. Ela foi nomeada nesta categoria antes (por 'Poker Face'), mas ela nunca ganhou, e acreditamos que sua hora chegou". Na década desde que ela começou e ganhou um lugar na categoria Canção do Ano, Gaga se estabeleceu como uma das compositoras mais talentosas da indústria da música, e agora que ela emprestou seus talentos para uma música adulta de estilo contemporâneo, ela pode acumular alguns elogios, incluindo este Grammy e até um Oscar.

O Grammy Awards acontece em 10 de fevereiro e o RDT fará a cobertura completa.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fontes: 1 e 2.

Tradução por Giovani Morais

Imagem: WARNER BROS. PICTURES / Divulgação: FORBES

Revisão por Kathy Vanessa