Como publicamos mais cedo, o depoimento que Lady Gaga deu no caso "Dr. Luke x Kesha" foi divulgado nesta quarta-feira (30), mostrando que Gaga defendeu a intérprete de "Die Young" com unhas e dentes (veja aqui).

Agora, representando seu cliente, o advogado do produtor de 45 anos fez uma declaração para o site The Blast em relação ao depoimento de Gaga.

Confira:

“Ser apaixonado por um assunto que preocupa todos nós é admirável. No entanto, Lady Gaga não tem conhecimento do que aconteceu na noite em questão, porque ela não estava lá. Kesha foi expulsa de uma festa depois de beber muito e vomitar. Como um ato de gentileza, Dr. Luke ofereceu permissão para que ela dormisse na suíte de seu hotel, que ficava há poucos blocos da festa. Kesha dormiu na cama da suíte, enquanto Dr. Luke separadamente dormiu no sofá. Dr. Luke depôs sob juramento que ele não teve nenhum contato com Kesha. A própria Kesha admitiu sob juramento que ela não se lembra de Dr. Luke estar nem mesmo no quarto do hotel," diz a declaração.

“Kesha não se lembra de Dr. Luke fazer qualquer tipo de contato inapropriado com ela, porque isso não aconteceu.”

“Ela me disse que ele abusou dela... quando homens abusam de mulheres, eles não convidam pessoas para assistir. E quando isso acontece na indústria, é mantido em extremo segredo, e vem acompanhado por contratos e cenários de poderes manipulativos que inclui essa situação em que nós estamos agora," Gaga disse em seu depoimento.

Até o momento, a batalha judicial entre Kesha e Dr. Luke ainda está em andamento.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte
Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa