Em nova review, desta vez publicada pelo tabloide inglês London Evening Standard, veículo baseado e publicado em Londres e seus arredores, “Stupid Love” é definida como uma eufórica "synth-pop".

Na review, o tabloide afirma que “Stupid Love”, que foi lançada nesta sexta-feira (28), “é o retorno da Gaga clássica” e traz ganchos que remetem ao álbum "ARTPOP" (2013). No geral, London Evening Standard tece elogios ao novo trabalho de Lady Gaga, afirmando que “é bom tê-la de volta”.

Lady Gaga: "Stupid Love" review: Eufórica "synth-pop" é o retorno da Gaga clássica.

É estranho chamar o último single de Lady Gaga de "retorno", mas meio que é. É o primeiro material dela desde o sublime "A Star is Born", onde ela de repente decidiu testar sua veia artística, entregando uma das performances que mais se destacaram em 2018, e seu primeiro single que não faz parte de uma trilha sonora desde "Joanne" - o título de seu relativamente decepcionante álbum de 2016.

Faz um tempo desde que tomamos uma dose de Gaga "solo", e "Stupid Love é um retorno bem-vindo. Aqui, ela virou as costas para aquelas músicas inspiradas em country que dominaram "Joanne", assim como as baladas que trouxeram muitas lágrimas durante "A Star is Born".

É o retorno da Gaga clássica. "Stupid Love" é uma estrondosa, eufórica faixa "synth-pop", que traz ganchos que nos levam de volta para seu subestimado álbum de 2013 "ARTPOP" - nunca é uma coisa ruim.

A letra é um empoderado início de uma nova relação e a se abrir emocionalmente. "Você é quem eu estive esperando/ Preciso parar de chorar/ Ninguém vai me curar se eu não deixar."

O vídeo também tem todas as marcas da Gaga clássica. É vivido e inspirado no "sci-fi" retrô dos anos 60, com a cantora "pirando" em um planeta distante, rodeada de uma legião de dançarinos tecno-coloridos. Discreta como sempre.

Pode até ter uma falta de algumas de suas mais interessantes idiossincrasias de seus melhores trabalhos, mas é um retorno enfático, que inicia bem seu próximo álbum. É bom tê-la de volta.

Leia a publicação original.

“Stupid Love” está disponível em todas as plataforma digitais.

Não se esqueça de ajudar na promoção de "Stupid Love" nas rádios brasileiras! Nós explicamos como fazer isso nessa matéria.

Tradução por Mari Bueno

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza