Com pouco mais de 10 anos de carreira, Lady Gaga já provou para o mundo que é um fenômeno em vendas, principalmente tratando-se de suas turnês.

Os feitos mais recentes ficam para os shows da residência de Gaga em Las Vegas, a “Enigma” e a “Jazz & Piano”, que fizeram com que a cantora batesse recorde de faturamento, sendo a mais cara e com mais países compradores. E o faturamento não para por aqui, apenas com os 3 últimos shows da residência em dezembro de 2019, a Mother Monster arrecadou mais de 5,5 milhões de dólares.

Além disso, tendo uma audiência de cerca de 841.935 pessoas, a Joanne World Tour terminou 2017 como a turnê feminina mais lucrativa do ano, arrecadando um total de 94,9 milhões de dólares.

Bom, não é novidade que Lady Gaga tem um grande público interessado em assistir aos seus shows. Nesta sexta-feira (27) a Pollstar divulgou uma lista que contém as 50 artistas femininas que mais lucraram em turnês ao redor do mundo nas últimas duas décadas.

O Top 3 do ranking é composto por Madonna, Celine Dion e Beyoncé, enquanto Lady Gaga aparece dentro do Top 10, na 6ª posição, à frente de outros grandes nomes da músicas. Confira a lista:

Veja a publicação completa.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.