Nesta quarta-feira (18), foram atualizados os números do Top 30 Gay Brasil, o ranking das trinta músicas mais tocadas nas baladas LGBTQ+ do país. Nessa última atualização semanal, "Stupid Love", último single lançado por Lady Gaga, é a música que lidera o ranqueamento.

A canção havia debutado no ranking em sua segunda posição, permanecendo nesta por cinco semanas. Nessa última atualização, Lady Gaga desbancou o funk de sucesso "Rave de Favela".

Junto à música de Lady Gaga, podem ser encontrados outros nomes internacionais no Top 10, como Dua Lipa e The Pussycat Dolls. Representando o cenário musical nacional, temos MC Lan, Ludmilla, Anitta e Pabllo Vittar.

Confira o Top 10 do Top 30 Gay Brasil:

É a terceira vez em que Lady Gaga lidera o ranking das músicas mais tocadas em baladas e festas LGBTQ+ do Brasil. As duas primeiras vezes foram com músicas presentes na trilha sonora de "Nasce Uma Estrela".

A primeira delas foi com o sucesso "Shallow", por cinco semanas entre janeiro e março de 2019, e a segunda delas foi com "Always Remember Us This Way", em fevereiro também do ano passado.

Desta vez, Lady Gaga conseguiu emplacar seu primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, "Chromatica", no Top 30 Gay Brasil.

Clique aqui para ter acesso por completo ao Top 30 Gay Brasil.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Daniel Alberico