O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga é um sucesso, tanto pelos olhos do público quanto pela crítica especializada. Com o “Chromatica”, Gaga retornou as raízes da dance music que a levaram a fama e caiu, mais uma vez, no gosto popular.

Com excelentes desempenhos nos charts, nas plataformas de streaming e ótimas críticas, o novo disco da Mother Monster já carrega o título de um dos melhores lançamento de 2020.

Para a Lavender Magazine, premiada revista para a comunidade LGBTQIA+ impressa e online, o “Chromatica” “é um retorno épico às suas origens dance e o motivo pelo qual tantos de nós nos apaixonamos por ela no início”. Em recente publicação, a revista elegeu o novo disco de Lady Gaga como um dos “Albuns do Verão”.

Confira:

Álbuns do Verão

O Verão de 2020 é obviamente um pouco diferente este ano. Normalmente os bares no terraço têm festas, pátios estão lotados e os bares gays estão repletos de pessoas apenas querendo se divertir. Tipicamente, as músicas lançadas durante o verão, ou quase no verão, são algumas das melhores que ouviremos no ano. Abaixo estão alguns álbuns que eu tenho deixado no repeat nos últimos meses, incluindo alguns artistas que você conhece, e artistas que você certamente deveria conferir!

Chromatica de Lady Gaga

Música Favorita: Enigma

Eu iria escrever sobre álbuns do verão e não começaria com o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga? Chromatica é o momento pelo qual nós, Little Monsters, estávamos esperando. O álbum é um retorno épico às suas origens dance e o motivo pelo qual tantos de nós nos apaixonamos por ela no início. Suas letras hipnóticas e os sons synth-pop pulsantes voltaram ao jogo e certamente nos farão dançar nos nossos quartos e carros. Ela também incluiu algumas colaborações incríveis, como Elton John, Ariana Grande e BLACKPINK.

“Chromatica”, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, está disponível em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho, que tem "Stupid Love" como lead single, traz também "Rain On Me", parceria com Ariana Grande, “Sour Candy”, colaboração com BLACKPINK, e "Sine From Above", canção com a lenda Elton John.

Spotify:

Apple Music:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz