Neste último domingo (06), a famosa revista de moda Vogue, publicou através do seu site oficial uma matéria enaltecendo a atuação de 6 grandes estrelas femininas da música no cinema.

Ao lado de cantoras como Madonna, Janelle Monáe e Mariah Carey, Lady Gaga recebeu destaque com sua atuação no filme "A Star is Born", lançado em 2018, sendo descrita pela revista como "honesta, real e identificável".

Confira o trecho traduzido:

"6 performances de superestrelas da música que roubaram a cena, de Lady Gaga a Mariah Carey

Lady Gaga - 'A Star is Born' (2018)

Quando a Bella Hadid entregou para Lady Gaga seu prêmio Tricon no MTV VMAs 2020, ela disse: "Não podemos chamá-la apenas de uma tripla ameaça”, e ela estava certa. Gaga tem mais do que uma tríade de talentos guardadas em seu armário. Além de ser uma das artistas que mais vendem de sua geração, ela é um ícone da moda, compositora, pianista e defensora da comunidade LGBTQ +, além de ter recebido uma indicação ao Oscar por sua interpretação de Ally, em sua estreia como atriz, na versão de Bradley Cooper de "Nasce Uma Estrela".

Sem a maquiagem e vestidos de carne, uma nova versão de Gaga foi exposta e a performance que ela fez foi honesta, real e identificável. Uma carreira de atriz tão bem-sucedida quanto é o seu álbum, certamente está em seus planos."


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Gustavo Kolliner