Nesta quinta-feira, dia 29, a revista Billboard fez uma nova publicação em seu site, na qual relata sobre as opiniões obtidas através de uma pesquisa popular relacionada a influência de votos gerada por celebridades.

Na publicação, que mostra "as celebridades mais influentes nas eleições de 2020" segundo a pesquisa da revista, Lady Gaga aparece entre os nomes citados como uma representante e influenciadora da população LGBTQIA+.

Leia o trecho em que a cantora é mencionada:

"Entre os eleitores da Geração Z, aqueles com as opiniões mais confiáveis ​​são a recente vencedora do Emmy Zendaya, chegando em primeiro lugar com 59 por cento dos votos, seguido por Beyoncé (56 por cento), Johnson (51 por cento), James (43 por cento), Winfrey (40 por cento) e John Legend (40 por cento). Os eleitores negros confiam em James (67 por cento), Winfrey (55 por cento), Kaepernick (54 por cento) e Legend (53 por cento). Os eleitores LGBTQ procuram Lady Gaga (45 por cento) seguido por Winfrey (43 por cento), Johnson (37 por cento) e Beyoncé (36 por cento)".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Laíza Coelho