Aparecendo em mais uma lista da revista, desta vez relacionada as músicas de 2020, Lady Gaga, junto com Ariana Grande, aparece representada por "Rain On Me".

Sem um ranking definido, a canção, que já apareceu em outras diversas listas, divide espaço com outros trabalhos, como "Ladies", de Fiona Apple, e "WAP", de Cardi B (Feat. Megan Thee Stallion).

Leia o que foi dito pela revista:

Lady Gaga - "Rain On Me"

"Insensatamente exagerado e incrivelmente viciante, o primeiro single de Lady Gaga do 'Chromatica' foi tudo que ela prometeu que seria e muito mais. Uma faixa marcante e emergente de um pop com inclinações futurísticas de forma natural, que foi feito sob medida para luxuosos shows ao ar livre; apresentações principais em festivais e cerimônias de premiações em que se é o ganhador. Mas, como as coisas estavam, 'Rain On Me' acabou se tornando trilha sonora de encontros virtuais, reuniões no Zoom e caminhadas com distanciamento social, mas, tudo bem - já faz um tempo que sabemos que o mundo não merece a Lady Gaga, e 2020 simplesmente enfatizou isso". (Robin Murray)

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Gustavo Kolliner