Em uma nova publicação feita nesta quinta-feira, dia 10, o The Telegraph, jornal britânico, divulgou uma nova entrevista com Matthew Williams, que já foi funcionário de Lady Gaga.

O profissional, que cuidava do figurino da cantora no começo de sua carreira, afirmou que na época em que se conheceram, Lady Gaga ainda estava sendo planejada, mas foi após sua criação e o sucesso de "Just Dance" que ele realmente passou a trabalhar em tempo integral com a estrela.

Leia o trecho traduzido em que ele cita a cantora:

Sua vida mudou em 2008 quando sua amiga, a cantora Stefani Germanotta, estava procurando por alguém para projetar looks para uma nova persona sua chamada Lady Gaga. Eles se conheceram por acaso em um restaurante de sushi em Los Angeles com amigos em comum em 2008, e namoraram brevemente antes de se tornarem colaboradores criativos.

"Ela sabia que eu poderia costurar e ela precisava de algumas roupas", explica Williams. "Isto foi seis meses antes de qualquer uma de suas músicas ser lançada, então 'Just Dance' saiu e eu comecei a trabalhar para ela em tempo integral".

"Nós trabalhamos em tudo juntos: palco, vídeos...", diz Williams. "Ela me deu tanta confiança e foi maravilhoso ser criativamente livre para fazer coisas que nós queríamos que existissem. Elas não precisaram ser comercializadas em lojas".

Gaga descreveu o trabalho dele como "muito brilhante". Williams diz que a função lhe ensinou muito sobre espetáculos — o que as roupas necessitam para manter as pessoas falando.

"Era animador ver o que os materiais e as silhuetas podem fazer no contexto certo", diz ele. "À luz do dia algumas peças apenas pareciam legais, mas sob as luzes do palco assumiam uma presença diferente. Não tive a oportunidade de fazer aquele tipo de roupa desde então. Espero estar apto para fazê-lo num futuro próximo com a Givenchy, com um insano ateliê talentoso e técnicas diferentes das que eu trabalhei no passado".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Ayrton Areas

Revisão por Vinicius Bertozzi