Nesta terça-feira, dia 15, a revista Rolling Stone divulgou mais uma lista com um novo assunto, diferente das anteriores relacionadas a álbuns e músicas, desta vez a revista enfatizou "33 momentos que nos fizeram sorrir em 2020".

Dentre os momentos escolhidos e destacados pela revista, está a aparição de Lady Gaga no VMA deste ano, premiação na qual ela se apresentou, além de garantir 4 vitórias e uma honraria.

Leia o que foi dito pela revista:

33 momentos que nos fizeram sorrir em 2020

De um musical de TikTok a um solo de flauta e um baterista de 10 anos apresentando Dave Grohl, encontramos alguns momentos que não foram completamente terríveis no lixo que foi 2020.

30 de agosto: Performance de Lady Gaga no VMA

Houve alguma forma de conteúdo pandêmico mais cansativo do que prêmios virtuais? O público digitalizado e piadas de mau gosto sobre o distanciamento social já fizeram muitas transmissões normalmente divertidas parecerem erros este ano, mas felizmente o VMAs da MTV tinha uma grande estrela para evitar que soasse como um fracasso total: Lady Gaga. No início deste ano, seu lançamento de 'Chromatica" atingiu alguns obstáculos, como músicas que vazaram e uma data de lançamento agendada durante a semana de março na qual o mundo entrou em lockdown. Para a surpresa de seus fãs, ela praticamente desapareceu depois que o tão aguardado álbum finalmente saiu em 10 de abril. Mas quem pode culpá-la? Esta é uma estrela que prospera no palco e, durante 2020, ela tinha poucos palcos para se apresentar. Como fã de 'Chromatica', um dos melhores álbuns de Gaga e um retorno bem-vindo às suas raízes dance-pop, eu senti que sua marca própria, o pop teatral, estava dolorosamente faltando nos streams das austeras apresentações em casa.

Mas no final de agosto ela recebeu um palco. Gaga tem uma longa história com o VMAs, um show onde ela fez suas performances mais ousadas e memoráveis. Este ano não foi exceção: ela executou um medley de faixas do 'Chromatica' durante cerca de 10 minutos com algumas de suas melhores coreografias, figurinos e uma participação especial de Ariana Grande em "Rain On Me". Foi engraçado, exagerado e tão estranho quanto você gostaria que uma apresentação de Gaga fosse; havia tanta coisa acontecendo que quase esqueci que estava assistindo a um programa de premiação em meio a uma pandemia. O único lembrete era o fato de que ela fez a coisa toda enquanto usava uma elaborada máscara iluminada. Rainha da Segurança contra a Covid! —Brittany Spanos

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Maria Eduarda Seabra