Com pouco mais de uma década de carreira, Lady Gaga se tornou uma das principais estrelas pop do planeta. Revolucionando a cultura pop desde quando tomou conta dos holofotes, Gaga é destaque na música, no cinema, na moda, na política, na filantropia, entre outros pontos, tornando-se uma das artistas mais completas atualmente.

Tamanho engajamento, em especial sobre sua fã base (Little Monsters), Lady Gaga é capaz de arrastar multidões e conscientizar milhares de pessoas ao redor do mundo, colocando-se em um outro nível do estralato, como destacou o renomado jornal britânico The Independent, ao eleger Gaga como uma das “50 mulheres que quebraram barreiras na indústria da música”.

“50 mulheres que quebraram barreiras na indústria da música”

Usando as principais fontes da indústria, Stacker apresenta 50 pioneiras, almas-de-ferro e heroínas dos direitos civis que quebraram barreiras na indústria musical.

Em 2008, Lady Gaga redefiniu a música pop com seus hinos de clube, prontos para a dança. Gaga tornou-se indiscutivelmente a maior estrela pop do mundo à medida que evoluía continuamente e, então, mudou seus próprios rumos e provou ser igualmente talentosa no cinema. Sua performance em "A Star is Born" impressionou os críticos e desafiou a normalidade da moda e "aparência" de uma estrela de cinema - ela escolheu deliberadamente não usar maquiagem no filme. - Kevin Winter

Lenda, né?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel

Revisão por Daniel Alberico