Após ser eliminada no quinto episódio de RuPaul's Drag Race, transmitido na última sexta-feira, dia 29, Joey Jay concedeu uma entrevista a revista Billboard, na qual falou sobre sua passagem pelo programa e sobre seu comentado "look de entrada".

Além disso, a artista também criou uma playlist com suas músicas favoritas de 2020, levando em conta o período de pandemia vivido atualmente, afirmando que: "Essas são as músicas que me mantiveram motivado, são e positivo o tempo todo". E entre suas escolhas, estão trabalhos de Lady Gaga e a drag queen brasileira Pabllo Vittar.

Confira o que foi dito por ela sobre as faixas:

Lady Gaga & Ariana Grande, "Rain On Me"

"Esta foi uma das primeiras músicas a serem lançadas quando o mundo fechou por causa da Covid-19. Eu não percebi o quanto a música significava para mim até que paramos de receber música. Isso me fez realmente perceber o quanto eu amo, aprecio e preciso de música pop na minha vida. Esta música diz: 'Prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva... chova em mim'. Fala sobre as lutas da vida e todos os obstáculos que encontramos, mas que de alguma forma sempre conseguimos passar por eles".

Pabllo Vittar & POCAH, "Bandida"

"Essa música foi lançada enquanto estávamos em quarentena e Pabllo nos abençoou com um novo álbum. Eu ouvia isso continuamente enquanto trabalhava em projetos o dia todo. Embora eu não fale a língua, há algo sobre Pabllo que prende minha atenção!"

Pabllo Vittar & Charlie XCX, "Flash Pose"

“Essa música é uma das minhas favoritas para dançar. Eu gostaria que tivesse 10 minutos de duração, nunca deveria acabar. É de alta energia, tem apelo sexual, adrenalina e nunca falha”.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel

Revisão por Daniel Alberico