Nesta sexta-feira, dia 12, uma nova entrevista foi publicada no site Papel Pop, na qual o entrevistado foi Bruno Martini, responsável por um dos remixes de "911", faixa presente no "Chromatica", o mais recente álbum de Lady Gaga.

Em dado momento da entrevista realizada pelo site, o profissional foi perguntado sobre o trabalho e ele responde contando qual foi a sua reação e o que pensou.

Leia o trecho da entrevista:

"Lançar o seu primeiro álbum no meio de uma pandemia e crise global, não foi a única surpresa que o produtor contou ter passado durante os últimos meses! Um email da equipe da Lady Gaga o convidando para fazer um remix da faixa 911 foi tão inesperado e 'bom demais para ser verdade' que o DJ diz ter achado ser mentira quando viu: 'Lady Gaga é uma daquelas artistas que fez parte da minha juventude, o talento dela é unânime! O que ela faz com a arte dela é absurdo e poder ter o meu nome reconhecido por uma gigante da música como ela, foi algo que eu não consegui acreditar! Achei que era mentira quando recebi o email!'. Não pudemos deixar de pedir uma review do Bruno sobre o Chromatica e se 911 é a sua faixa favorita do álbum: 'É engraçado porque eu ouvi 911 pela primeira vez e sabia o que podia fazer de diferente na música para deixá-la mais diferente, mais dançante! Quando pediram para eu fazer o remix, eu já tinha algo em mente e foi doido demais poder compartilhar a minha versão com o mundo!'. Aliás, o remix de 911 do Bruno é o mais reproduzido da faixa das cinco outras versões lançadas! Que orgulho!"

Créditos: Papel Pop Entrevista Completa

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.