A renomada revista de moda Vogue Brasil divulgou na noite do último sábado (01) uma lista elegendo os "10 videoclipes mais icônicos da moda de todos os tempos".

Dentre grandes produções audiovisuais de cantoras como Beyoncé em "Formation", Madonna em "Like A Virgin" e até mesmo Rihanna em "Bitch Better Have My Money", nossa Mother Monster foi eleita com "Bad Romance" e escolhida para ocupar a 5ª colocação do ranking.

Confira o que foi dito pela revista sobre o videoclipe:

10 videoclipes mais icônicos da moda de todos os tempos

5. Lady Gaga - Bad Romance (2009)

Este curta incrivelmente divertido e futurista, dirigido por Francis Lawrence da franquia Jogos Vorazes, agora serve como uma dedicação significativa ao gênio que foi Alexander McQueen. McQueen enviou ao seu amigo pop-star uma série de peças para o vídeo de sua coleção Atlantis brilhante de Platão (incluindo os infames sapatos Armadillo) e, em troca, Gaga inadvertidamente bateu no ShowStudio quando anunciou o show de McQueen na passarela SS10 - o último antes de sua morte prematura - estava sendo transmitido ao vivo (o primeiro desfile de moda a fazer isso). Parte do ‘One Billion Club’ (vídeos que alcançaram mais de 1 bilhão de visualizações desde o envio inicial), você pode assistir Gaga dissecando Bad Romance aqui.


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte