Mesmo após 4 anos de sua participação no reality show "RuPaul's Drag Race", Lady Gaga continua sendo um dos maiores momentos do programa.

Em 2017, nossa Mother Monster participou do primeiro episódio da 9ª temporada do reality, intitulado "Oh My Gaga!".

Se apresentando inicialmente como uma drag queen, a cantora gerou grande surpresa e emocionou algumas participantes com um discurso inspirador. Logo após, Gaga ocupou a bancada de jurados sendo homenageada por cada uma das queens, que deveriam recriar looks famosos da cantora.

A participação gerou um grande sucesso, batendo recorde de audiência na história do reality apresentado por RuPaul, rendendo ao programa dois Emmy Awards naquele mesmo ano.

E para destacar essa participação, o site de notícias e entretenimento Screen Rant publicou na tarde desta sexta-feira (16) uma lista com "Os 10 jurados mais icônicos de RuPaul's Drag Race", destacando Lady Gaga no topo do ranking.

Confira a tradução:

"Os 10 jurados mais icônicos de RuPaul's Drag Race

1. Lady Gaga

Provavelmente a maior estrela que já participou como jurada convidada de Drag Race é também aquela que superou as expectativas em cumprir seu papel. Lady Gaga entregou às queens da nona temporada uma quantidade tremenda de tempo e atenção pessoal no primeiro episódio.

Primeiro, Gaga entregou a melhor brincadeira da temporada quando apareceu no workroom, posando inicialmente como uma cover de Lady Gaga para então chocar as queens ao revelar sua verdadeira identidade, embora ela tenha brilhado mesmo durante o momento após a runway, no Untucked. Lá, Gaga ofereceu seu sincero agradecimento, elogio e críticas profundas cara a cara com as queens, uma por uma. Então, é seguro dizer que nenhum outro convidado de Rupaul's Drag Race fez as competidoras se sentirem mais vistas, mais compreendidas e mais amadas como Gaga fez."


Um momento memorável, com toda certeza.

O que você achou da participação da nossa Mother Monster no programa?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Miguel Victor

Revisão por Eliza Pildervasser