Na última sexta-feira (16), Lady Gaga realizou uma publicação bastante pessoal e emocionante em seu Instagram.

Além de falar um pouco sobre sua ausência nas redes sociais, a cantora falou sobre seus projetos recentes, como as filmagens de "Joker: Folie à Deus", a Haus Labs, um projeto musical até então desconhecido e o anúncio do lançamento do especial da "Chromatica Ball", sua última turnê realizada em 2022.

Confira o post completo aqui.

Com isso, a renomada revista Forbes realizou uma publicação sobre o especial apostando que a cantora tem grandes chances de conquistar um Emmy Awards com a produção, ficando mais próxima de se tornar uma EGOT Winner.

Confira a tradução:

"Lady Gaga recentemente fez um anúncio emocionante sobre um filme conectado à sua recente The Chromatica Ball Tour. Em uma postagem no Instagram, Gaga revelou que está trabalhando em um projeto que pode ser um documentário híbrido e um filme-concerto. Embora os detalhes exatos e a data de lançamento permaneçam desconhecidos, não podemos deixar de nos perguntar sobre as motivações por trás desse empreendimento. Talvez Gaga seja movida pelo aspecto artístico disso, o desejo de fazer seus fãs felizes, ou mesmo a aspiração de ganhar alguns prêmios importantes – um feito que nunca é demais quando você é uma superestrela.

Este filme ainda sem título de Chromatica poderia potencialmente trazer Gaga de volta ao Emmy, um prêmio para o qual ela foi indicada quatro vezes no passado. Essas indicações abrangeram vários anos e categorias, mostrando a versatilidade e o talento de Gaga. Embora ela ainda não tenha conquistado uma vitória no Emmy, seu envolvimento em projetos de televisão pode estar apenas começando.

Se o filme Chromatica seguir os passos dos especiais musicais anteriores de Gaga, pode se tornar um forte candidato em várias categorias do Emmy. A cantora ganhou a maioria de suas indicações ao Emmy como produtora e/ou intérprete em projetos semelhantes com foco em concertos que ressoaram bem com os eleitores do Emmy. Como resultado, este último projeto já poderia ser considerado um forte competidor para a indicação de Melhor Especial de Variedades (Pré-Gravado), mesmo sem ninguém tê-lo assistido."


Recentemente, a revista também comentou sobre a distribuição do especial e interesse das grandes plataformas de streaming, como a Netflix

"Quando uma estrela do calibre de Gaga lança um filme, é quase certo que os compradores pagarão uma quantia considerável pelos direitos. É provável que o ícone pop e sua equipe vendam a produção para uma plataforma de streaming como Netflix, com quem ela já colaborou anteriormente em seu documentário Five Foot Two. Embora os números exatos nunca possam ser divulgados, outros artistas de sucesso ganharam dezenas de milhões de projetos semelhantes, indicando que Gaga também pode receber um pagamento significativo por seu filme-concerto."


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte 1

Fonte 2