Segundo John Katsilometes, colunista do Las Vegas Review-Journal, Lady Gaga deve retornar com sua residência em Las Vegas apenas em 2024.

A cantora realizou uma série de show em dois formatos, variando entre pop e jazz tendo início em 2018, dando uma pausa em 2019 e retornando em 2021 e 2022.

Vale lembrar que a cantora ainda possui 22 datas pendentes para finalizar o contrato de shows.

Confira o que disse o colunista:

"O retorno de Lady Gaga ao Dolby Live está agora previsto para 2024, provavelmente não este ano. Queremos mais 'Jazz + Piano', acima de tudo."


Em uma publicação no jornal, também na data de ontem (21), o colunista comentou sobre os motivos pelos quais os shows devem acontecer apenas no próximo ano.

"Com o tempo se esgotando e nenhum progresso sólido em sua viagem de volta à Strip, sentimos que Lady Gaga não voltará ao Dolby Live até o ano que vem. Sala ocupada, atração principal ocupada. Esperamos que os funcionários do MGM Resorts e o empresário de Gaga, Bobby Campbell , colaborem em um plano. O retorno do líder da banda e mestre do trompete Brian Newman está invariavelmente ligado a essas conversas. Queremos tudo."


Quem mais está ansioso pra ver nossa Mother Monster nos palcos outra vez?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte