Após um período de 18 anos sem lançar nenhum material musical inédito, a banda Rolling Stones divulgou na manhã desta quarta-feira (06) a data de lançamento de seu novo disco, "Hackney Diamonds".

Com lançamento marcado para o dia 20 de outubro, o anúncio foi realizado em uma live da banda com o apresentador Jimmy Fallon diretamente de Londres e surpreendeu a todos ao revelar que uma das participações especiais em uma das 12 faixas do disco é ninguém menos que Lady Gaga.

Com o título "Sweet Sounds of Heaven" a faixa conta também com a participação do cantor Stevie Wonder que ficou responsável por tocar piano na faixa.

Confira o momento do anúncio:


Registrada no ASCAP no mês passado, a faixa possívelmente terá também créditos de composição para Lady Gaga, já que a faixa está com 50% da composição creditada a Mick Jagger e Keith Richards.


Está não é a primeira vez que Lady Gaga colabora com a banda.

No dia 15 dezembro de 2012 os Rolling Stones realizaram um de seus shows especiais da "50' Counting World Tour", turnê em comemoração aos 50 anos da banda. O especial "One More Shot: The Rolling Stones Live" foi transmitido ao vivo e contou com a participação de Lady Gaga como artista convidada para cantar a faixa "Gimme Shelter" ao lado de Mick Jagger.

A apresentação foi elogiada por diversos meios de comunicação destacando a paixão avassaladora de Gaga ao cantar com Mick Jagger e em como suas vozes casaram de forma perfeita.

Em fevereiro de 2023, a banda finalmente lançou a versão ao vivo do áudio do show nas plataformas digitais e claro, não poderia faltar a versão grandiosa de "Gimme Shelter" apresentada por Lady Gaga.


"Hackney Diamonds", novo álbum Rolling Stones contendo a faixa "Sweet Sounds of Heaven" com Lady Gaga já está disponível para pre-save e você pode fazer o seu clicando aqui.

Quais são as suas expectativas para essa colaboração? Conta pra gente nos comentários.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.