A revista norte-americana Billboard publicou nesta sexta-feira (20), um artigo sobre o show surpresa que os Rolling Stones realizou em Nova Iorque para promover o lançamento do seu novo álbum.

Lady Gaga, que participou da apresentação cantando "Sweet Sounds of Heaven", teve seu desempenho aclamado pela revista, que destacou o momento como o de maior destaque da noite.

"Nas três primeiras músicas da noite, Lady Gaga ficou de fora, mas quando os Stones apareceram para o encore, ela estava no centro das atenções, apresentando sua nova faixa colaborativa “Sweet Sounds of Heaven”, facilmente o destaque da noite. Vestindo um macacão de lantejoulas vermelho e preto, Gaga trocou vocais a todo vapor com Jagger em uma faixa com toque gospel. Talvez você não espere que um homem de 80 anos que passou por uma cirurgia de substituição de válvula cardíaca seja capaz de enfrentar uma artista que é provavelmente a artista ao vivo mais talentosa de nossa época, mas Jagger ficou claramente entusiasmado com a energia da multidão, o entusiasmo de Gaga e a emoção de apresentar novo material."

A canção, segundo single do álbum "Hackney Diamonds", está disponível em todas as plataformas de streaming.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte