SUCESSO TOTAL!

Após um retorno estrondoso a Las Vegas com a 7ª etapa de shows da residência "Jazz & Piano", Lady Gaga alcançou novos feitos em sua carreira musical.

O Pollstar divulgou dados dos lucros obtidos pela cantora com as apresentações realizadas no Park MGM. Segundo o site, as 12 apresentações realizadas entre os dias 31 de agosto a 05 de outubro, arrecadaram um total de $17,030,112.

Ainda segundo o site, a soma de lucros das residências "ENIGMA" e "Jazz & Piano" chegaram a um total de $96,935,702 arrecadados em Las Vegas 64 shows realizados nos últimos 5 anos, desde suas estreias em 2018.

Na última o The Sun também divulgou uma lista destacando as artistas que mais faturaram por show com suas residências em Las Vegas, com nossa Mother Monster ocupando a primeira posição, com um lucro de 1,2 milhões de libras.

Vale lembrar que desde a divulgação das residências de Lady Gaga, seu contrato era de 74 apresentações a serem realizadas. Além disso, a própria cantora disse que retornará em breve aos palcos do Park MGM para uma nova etapa de shows de jazz, totalmente reformulada.

Ficamos no aguardo de mais um sucesso confirmado!


Você tem algum momento favorito da "Jazz & Piano"? Conta pra gente nos comentários!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte 1

Fonte 2